sexta-feira, 8 de novembro de 2013

RECEITA! Omelete tudo de bom!

Uma das inteções do blog, é publicar receitas que eu faço e adoro para quem tiver interesse em me acompanhar. E esse omelete é simples, rápido de preparar e simplesmente o MELHOR que já comi na minha vida! kkkkkk É que eu neem adoro omelete... :P


A receita é bem simples:

- 2 ovos (ou quantos você tiver vontade)
- Presunto e queijo cheddar picados em quadradinhos (eu gostei MUITO com o cheddar, mas pode ser o queijo de seu gosto)
- Cream cheese

Daí é só preparar o omelete com o presunto e queijo, eu tenho uma omeleteira que me ajuda muito, pois não precisa de óleo nem nada, fritar e o grande toque final e que deixa tão delicioso é  passar uma camada generosa de crea cheese por cima depois que tirar do fogo. Gente, fica uma delicia e é totalmente zero carboidrato! Pode ser um receitinha boba, mas na hora da fome é mara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário