sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mais um blog de dieta? OMG!

Por que resolvi criar esse blog? Primeiramente, foi mais para um uso pessoal pra continuar me motivando e poder colocar meus avanços, mas se outras pessoas o acharem útil, ficarei muito feliz.
Meu nome é Mariane, tenho 21 (quaaase 22) anos. Até o começo de setembro pesava 89 kg para minha pequena altura de 163 cm, ou seja, estava beem acima do meu peso ideal. Podem me criticar o que for, mas eu estava triste em ser gordinha. Hoje em dia existe muita pressão para estar nos padrões de beleza, e desculpem as moralistas, mas se você não esta nesse padrão, a vida se torna bem mais difícil. É difícil arrumar um bom emprego, é difícil conseguir o carinha que você deseja na balada, é difícil encontrar roupas bonitas, é difícil até arrumar animo para sair de casa. Pelo menos para mim era assim. Se você é gordinha, casada e feliz com isso, parabéns, não estou te criticando, e sim falando minha opinião e como EU me encaixo na situação. 


Enfim, em setembro, eu e meu melhor amigo, decidimos que queríamos viajar no Ano Novo, algo diferente e passar a virada em algum lugar legal. Decidimos ir para Porto Seguro (uhuuuul), e fechamos o pacote da viagem. Gente... Olhem como eu estava (eu sou a de preto):


Como vocês podem ver, já me sentia mal antes mesmo de estar na praia. Um lugar tão lindo, com tanta coisa pra ver, tirar fotos, etc, e eu ia ficar me sentindo mal? Não né? Foi ai que decidi mudar totalmente para conseguir ir pra Porto pelo menos uns kilinhos a menos. Comecei a dieta Low Carb, que pra mim, é a que mais consigo seguir e vejo resultado rápido (afinal, vou pra praia em dezembro e já era setembro). De 89 kg consegui ELIMINAR 9 kg, e na data atual estou pesando 80 kg. Estou feliz com o resultado? Sim, muito! Nove quilos fazem um diferença e tanto! MAS, eu quero mais! Mesmo que leve mais tempo, mesmo que eu vá pra praia um pouco gordinha, agora eu quero emagrecer pra mim e pro resto da vida. Quero encontrar roupas bonitas (como já consigo um pouco mais agora), quero os homens olhando pra mim e não pra moça magra e piriguete com um vestido tapa sexo, quero saúde e envelhecer bem, quero tudo que a vida pode proporcionar de bom! 

E ai, vocês vão querer vir comigo? \o

Eu antes de começar a dieta



E essas são como estou agora (mudei até o cabelo pra mudar aquela imagem Marii gordinha que eu tinha de mim mesma! kkkkkkkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário